segunda-feira, 28 de maio de 2012

Aula de salgadinhos veganos em Brasília.

Finalmente fizeram um evento interessante pra a gente aqui de Brasília!


Foi bom ter contato com outros veganos daqui, espero que eu possa manter contato com alguns. Aconteceu no sábado a tarde do dia 26/05/12.

 
Achei o valor bem em conta, tanto é que eu até desconfiei que teria que pagar a mais na hora pelo material gasto, mas não, foi tudo por conta dos 60 reais mesmo.

Convidei meu amigo Alan pra ir comigo, apesar de não ser vegano, curtiu principalmente na hora de degustar. ;-)
 
 
Como eu nunca participei de aulas assim, fui totalmente às cegas, eu imaginava que a aula fosse mais prática, com todos necessariamente botando a mão na massa, mas apenas alguns ajudam na execução enquanto a professora continua as explicações.

 
Fui o primeiro a meter a mão, colocando em forminhas as empadas junto com uma colega, só que acabei não querendo mais pois acabamos não podendo anotar as explicações enquanto estamos com a mão na massa.
 



 
 Todas as fotos que eu tirei no meu álbum do Facebook.
 
 
 
  Agora é praticar...



0 comentários:

Postar um comentário

 
;