domingo, 4 de março de 2012

Inauguração de meu espaço

Vou tentar colocar aqui minhas experiências em busca de um estilo de vida vegano.

Tomei contato com o veganismo a partir deste vídeo: 


Já tinha tido algum contato pelas amigos de redes sociais, mas só me despertei mesmo a partir deste vídeo.

Pra quem não sabe o que é ser vegano ou vegan (pronuncia-se vígan), é quem não tem especismo, que é um grau mais alto de não racismo, pois respeita todos os animais, humanos ou não.

Daí reflete em tudo na vida, sobretudo na alimentação, pois passa a ser vegetariano estrito (que não come carne nem derivados de nenhum tipo como leite, ovos e queijo). Mas também reflete na vestimenta (nada de couro, lã ou outro objeto de origem animal) e nos demais produtos (não compra produtos de cosmético com ingredientes de origem animal, e mais que isso, evita produtos testados em animais).

O que mais terá aqui são minhas receitas veganas, criadas ou adaptadas por mim mesmo.

Para saber mais sobre o veganismo:




As primeiras receitas não estão em ordem cronológica, pois fiz o blog um pouco depois do início de minhas experiências culinárias.

Bem-vindo(a) então!

0 comentários:

Postar um comentário

 
;